Desenvolvimento de Pessoas e Equipes

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Treinamento em excelência no atendimento e relacionamento com clientes investidores
Aprendendo sobre as diferenças individuais
Aprendendo sobre as diferenças individuais
Coach Cláudia Mourão apresentando o Jogo da Diversidade.

No último sábado, dia 16, as consultoras Cláudia Mourão e Mônica Simas realizaram treinamento in-company com cliente do setor de Construção Civil na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O grupo, composto por 21 profissionais de áreas distintas, entre elas suprimentos, departamento pessoal, recursos humanos, vendas e outros, recebeu orientações sobre Excelência no Atendimento e Relacionamento com Clientes Investidores com Técnicas de Negociação.

A primeira fase da vivência incluiu a aplicação de ferramenta de autoconhecimento, que indica perfis comportamentais que influenciam nas relações na vida pessoal e no trabalho. A etapa seguinte consistiu em apresentar o treinamento Excelência no Atendimento, Comunicação e Técnicas de Negociação. O trabalho teve oito horas de duração.

Vivencia sobre tecnicas de negociação
Vivência sobre técnicas de negociação

“O curso foi muito importante para renovar o conhecimento e aprimorar cada vez mais o atendimento junto aos nossos investidores.”, declarou um dos participantes, que preferiu não se identificar.

O treinamento foi realizado de maneira customizada para o cliente, filosofia seguida pela Comunicação e Expressão no atendimento a todas as demandas. Os trabalhos realizados por nós nascem da necessidade das corporações, diagnosticadas a partir de reuniões de alinhamento, nas quais o gestor apresenta os desafios a serem superados.

A Comunicação e Expressão agradece a cada um dos participantes pelo empenho demonstrado ao longo de todo o treinamento e deseja que os temas abordados possam contribuir com o resultado da empresa e um ambiente de trabalho ainda mais produtivo.

Equipe motivada com o treinamento
Descontração da equipe após a realização das práticas de atendimento e negociação.

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